Giovanni projeta vitória em estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil 2022

Já em concentração para a próxima partida, o meia Giovanni, camisa 10 do Cruzeiro para a temporada 2022, aproveitou oportunidade em entrevista coletiva para falar sobre a estreia do clube na Copa do Brasil 2022.

“O empate não passa pela minha cabeça e nem do elenco e da comissão técnica. Passa pela nossa cabeça vencer a partida e fazer tudo que estamos fazendo no ano. Buscando as vitórias, jogando bem, esse é o nosso objetivo. Claro que no decorrer da partida vamos estudar também, se for válido o empate. Mas é lá no final. O foco de todos os jogadores é entrar e vencer o jogo”.

Ainda na coletiva, o experiente meia falou sobre sua nova função na Raposa.

“Estou me sentindo à vontade sim. Aos poucos.  É uma função nova pra mim. Sempre joguei no meio campo, mas estou me adaptando muito bem. Estou gostando bastante. Claro que ainda tem alguma dificuldade ali dentro de campo, mas o professor e a comissão estão me ajudando a me adaptar mais rápido”.

Além da nova ideia de trabalho, o experiente meia destacou também o grande período de preparação que a Raposa teve no começo do ano.

“Conseguimos ter um pouco mais de tempo para treinar neste ano. Tivemos quase 20 dias ou até mais de preparação. Com isso, o grupo entendeu muito bem o que ele (Pezzolano) quer, o jeito dele de jogar, uma equipe muito intensa, uma equipe que sempre busca o gol. Tenho certeza que será um ano diferente para nós e certeza de que conseguiremos todos nossos objetivos, em todas as competições que disputarmos”

Próxima Partida do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Sergipe, no Batistão, em duelo válido pela Copa do Brasil 2022

A partida ocorre na quarta-feira (23) com horário marcado para às 21:30h.

Conforme acordo firmado anteriormente, a partida terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.