Gilberto tem um novo time após sair do Cruzeiro

Gilberto acabou de sair do Cruzeiro e já tem um novo time interessado. Não só isso, as tratativas já avançaram e há grande expectativa para o anúncio nas próximas horas. O atacante não conseguiu render o esperado na Raposa e sua próxima oportunidade será em um rival gaúcho da Série A do Brasileirão

Anunciado para ser o grande líder do ataque celeste em 2023, o atacante foi na verdade a maior decepção da temporada. Para se ter uma ideia, foram seis gols e uma assistência em 32 partidas com as cores da camisa estrelada.

Clube e jogador chegaram a um acordo entre cavalheiros para a rescisão do contrato, que seria válido até o final deste ano. Com isso, Gilberto está livre no mercado da bola e, aliás, já tem um provável destino bem encaminhado. 

Gilberto pode reforçar rival do Cruzeiro na Série A

Aos 34 anos de idade, Gilberto deve seguir no Brasil nesta temporada. O atacante está em negociação com o Juventude, que conquistou o acesso à elite do futebol nacional em 2023 e passa por um processo de reformulação do elenco.  

A contratação de Gilberto teve o aval do técnico Roger Machado, treinador que comandou o Bahia por 74 partidas e já conhece bem as características do jogador. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria trouxe dois atacantes para a posição de Gilberto. A saber, Rafa Silva e Juan Dinenno, que chegou ao clube como um dos reforços mais badalados da janela de transferências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, vale dizer que o Cruzeiro ainda está em busca de mais um centroavante para a temporada de 2024. Recentemente, o nome de Diego Costa, ex-Atlético, entrou no radar da Raposa.

Comentários estão fechados.