Gilberto tem enorme chance de ser ídolo ainda em 2024

O atacante Gilberto foi a grande decepção da torcida do Cruzeiro em 2023, já que foi contratado a peso de ouro para ser o homem gol, mas não atingiu as expectativas e acabou sendo afastado das atividades com o time profissional durante o Brasileirão. Sem perder as esperanças, o centroavante ainda tem chance de ser ídolo em 2024 com uma condição simples.

De olho na situação, torcedores do Cruzeiro estão de olho em Gilberto. Querendo ser ídolo, a única condição é o centroavante deixar o Cabuloso e ir para o Bahia, onde já é ídolo desde 2021. Fora dos planos do clube mineiro, o jogador de 34 anos se reapresentou com o grupo de jogador, mas negocia saída amigável. As duas partes entendem que não deu certo e trabalham para encerrar o vínculo.

Segundo informações dos jornalistas Márcio Martins e Caio Leony, os representantes de Gilberto estão em Salvador para oferecer o atleta ao Bahia, onde é ídolo. A ideia seria um contrato de produtividade. Com 89 gols marcados no Tricolor Baiano, o jogador gostaria de retornar a equipe, mas precisa receber proposta.

Gilberto foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2023 com dois anos de contato, mas frustrou as expectativas e vai sair antes do previsto. O jogador não marca gols desde maio de 2023 e foi afastado durante o Brasileirão por Zé Ricardo, mas com decisão tomada em conjunto com a diretoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi uma decisão conjunta da direção e do clube para poder decidir sobre o afastamento. A comissão participou dessa decisão. Desse caso agora estamos tratando de forma interna”, comentou Zé Ricardo na época.

Comentários estão fechados.