Gilberto surpreende e não volta mais para Belo Horizonte

A torcida do Cruzeiro foi pega de surpresa nesta quinta-feira (21) após a derrota contra o Fluminense, no Maracanã. Sem marcar gols há quatro meses, o centroavante Gilberto surpreendeu e não volta mais para Belo Horizonte. A decisão foi tomada pelo técnico Zé Ricardo.

O atacante não voltou para BH na manhã desta quinta-feira, como era previsto, já que a equipe ainda treinou no Rio de Janeiro nesta manhã, depois da derrota por 1 a 0, para o Tricolor Carioca. Com atividade realizada na Gávea, Centro de Treinamento do Flamengo, o elenco do Cabuloso que não foi titular realizou treino de reapresentação.

De olho no América-MG, próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão, o técnico Zé Ricardo não quis perder tempo de preparação e já trabalhou com jogadores antes de viajar de volta para a capital mineira. Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens do treinamento.

No Maracanã, o Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 com gol de falta de Léo Fernández, aos 21 minutos do segundo tempo. Com o resultado negativo, a Raposa continua com 29 pontos na tabela, estando na 11° colocação na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desempenho da equipe foi um ponto chave para o técnico Zé Ricardo, que na coletiva apontou os erros do Cabuloso. “A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz.”, analisou o treinador, que disputou sua segunda partida no comando do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.