Gilberto será reintegrado ao elenco do Cruzeiro para ajudar o time?
O Cruzeiro atravessa o momento mais crítico da temporada. Com a vitória do Vasco sobre o Botafogo, na noite da última segunda-feira (5), a equipe estrelada, pela primeira vez, entrou na zona de rebaixamento e precisará de toda ajuda para sair dessa situação.
Com 37 pontos conquistados, o Cruzeiro precisa de, pelo menos, mais três vitórias para não ser rebaixado. Restam sete jogos até o fim do Brasileirão. A próxima partida será no sábado (11), às 16h, fora de casa, contra o vice-lanterna Coritiba.
Gilberto volta a ser assunto no Cruzeiro
Tendo em vista as poucas opções de ataque para o técnico Zé Ricardo, que mesmo assim não tem utilizado a base, o nome do atacante Gilberto voltou a ser assunto na torcida. Vale lembrar que o jogador está afastado do clube desde meados de outubro.
O afastamento de Gilberto aconteceu após reunião entre a diretoria e a comissão técnica. O atacante não se mostrou empenhado em reverter a situação que se encontrava e, por isso, a permanência ficou inviável.
A última vez que Gilberto foi relacionado para um jogo do Cruzeiro foi no clássico contra o América-MG, no Mineirão, no início de outubro. O fato é que o atacante não faz parte dos planos da Raposa para esta reta final de Brasileirão e tampouco para o ano que vem.
Ao todo, Gilberto entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 32 partidas e marcou seis gols. O último tento do centroavante aconteceu no dia 14 de maio, na goleada sobre o América, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Para a partida contra o Coritiba, o técnico Zé Ricardo contará com a volta de Rafael Elias. O atacante ficou fora da lista de relacionados na última rodada, derrota para o Internacional, por acúmulo de cartões amarelos.
Comentários estão fechados.