Final entre Cruzeiro x América-MG teve alterações de horário e local

Cruzeiro e América-MG decidem o título do Campeonato Mineiro Sub-17. A equipe celeste construiu uma larga vantagem no jogo de ida, ao vencer o rival por 6×1, na Toca da Raposa II. A próxima partida será com mando de campo do Coelho. 

Inicialmente, a grande decisão estava prevista para acontecer no sábado (11), na Arena Independência. Porém, a Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o local do jogo, que será disputado no Sesc Venda Nova, também no sábado, às 15h30. 

No duelo de ida, Cauan Baptistella, Ruan Índio (3) e Rayan (2) marcaram os gols celestes. Destaque para o hat-trick do camisa 9, que marcou um gol de perna esquerda, um de perna direita e outro de cabeça.

Cruzeiro vive ano mágico na base, mas Zé Ricardo prefere Paulo Vitor

Neste ano, o Cruzeiro tem feito ótimas campanhas nas categorias de base. Basta lembrar que o Sub-20 foi campeão Estadual e da Copa do Brasil. O Sub-15 e o Sub-17 estão na final do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, ainda assim, os jovens talentos não têm recebido chances com Zé Ricardo no time principal; o que incomoda bastante os torcedores. Aliás, a ausência de Fernando na lista de relacionados virou assunto na Toca da Raposa. 

O jovem atacante, artilheiro do Sub-20 neste ano com 26 gols, sequer foi listado para o jogo contra o Internacional. Não custa dizer que, naquela partida, Zé Ricardo não contava com Rafael Elias, suspenso. Segundo Samuel Venâncio, não relacionar Fernando foi uma opção da comissão técnica, nada mais. 

O Cruzeiro voltará a campo no sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o Coritiba, vice-lanterna da Série A. No momento, o time celeste abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, ou seja, precisa vencer o próximo jogo.

Comentários estão fechados.