Gilberto publica carta aberta sobre o Cruzeiro e emociona torcedores

Gilberto comentou pela primeira vez a sua situação no Cruzeiro desde que foi afastado pelo clube. Em tom de despedida, o atacante apontou motivos para justificar a má fase que viveu no time e confirmou que tenta chegar a um acordo com a Raposa, já que não será utilizado por Nicolás Larcamón nesta temporada. 

Segundo Gilberto, em 2023, a questão física foi um fator que o prejudicou em campo, já que ele vinha de duas temporadas no futebol dos Emirados Árabes. De acordo com o atacante, desde o começo, ele nunca conseguiu atuar em sua melhor condição no Cruzeiro.

Gilberto comenta sobre afastamento no Cruzeiro

Em outubro do ano passado, contudo, Gilberto foi afastado do elenco. O jogador disse que em nenhum momento contestou a decisão do clube e respeitou o que lhe foi passado. O fato é que, agora, o atacante negocia a sua saída da Raposa, já que tem contrato assinado até dezembro deste ano, mas, como dito, não será aproveitado. 

Gilberto chegou ao Cruzeiro em 20 de janeiro do ano passado. O atacante veio do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Pode-se dizer que chegou com status de grande contratação, mas não rendeu. Ao todo, foram 32 jogos com as cores da camisa celeste e seis gols marcados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Rafa Silva e está muito perto de confirmar a chegada de Juan Dinenno, que deixou o Pumas, do México, para assinar com a Raposa um contrato de três temporadas. Gilberto, por outro lado, deve acertar uma rescisão antecipada com a diretoria.

Comentários estão fechados.