Gilberto explica gol inacreditável que perdeu para o Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na noite de sábado (29). O jogo, válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, garantiu mais três pontos importantes para a Raposa fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com o resultado dessa partida, o Cruzeiro está temporariamente na 4ª colocação da tabela e soma seis pontos no total. Até o momento, são três jogos no torneio, uma derrota e duas vitórias do time do Pepa. Vale ressaltar que os 1.200 ingressos disponíveis para a torcida celeste se esgotaram e a torcida fez a festa nas arquibancadas do rival.

Aos 19 minutos da etapa complementar, finalmente o centroavante Gilberto voltou a marcar. O jogador amargava um jejum de mais de dois meses sem gols desde o Campeonato Mineiro. O lance teve participação importante de Mateus Vital, que deixou o Gibagol na frente do goleiro para marcar facilmente e ampliar o placar em 2 a 0 para a Raposa.

Gilberto perdeu gol inacreditável para o Cruzeiro; Veja

Parecia que Gilberto marcaria mais gols. E foi por pouco. Aos 43 do segundo tempo, depois de receber uma bola perfeita de Wesley e ter ficado na cara do gol, Gilberto mandou para fora. Na entrevista depois do jogo ele explicou o lance. 

“Ainda acabei perdendo o gol por não ter visto a bola. Quando fui dar o tapa, ela tinha escapado um pouquinho”, explicou o jogador ao canal oficial do Cruzeiro.

“Já tínhamos dito que o Gilberto era só uma questão de tempo e com naturalidade. O jogo dele não foi muito diferente do jogo contra o Náutico, ou o contra o Grêmio, ou Corinthians. A diferença foi o gol”, disse Pepa sobre Gilberto. Veja o gol abaixo.

Comentários estão fechados.