Gigante sul-americano está contratando todo mundo e James Rodríguez deve ser o próximo

O meia James Rodríguez, que deixou o São Paulo após terminar a Copa América pela Colômbia, está livre no mercado e pode parar em gigante Sul-Americano que está feroz no mercado. O meia de 32 anos teve passagem fraca no Tricolor Paulista e teve o contrato encerrado após acordo com a diretoria, já que as duas partes queriam finalizar a parceria.

Contando com o retorno de Marcello Gallardo, o River Plate está reformulando o elenco pensando na Libertadores de 2024 e sonha com a contratação de James. Segundo informações da imprensa argentina, o clube está próximo de acordo com o meia e anuncio da contratação pode acontecer em breve. Segundo o jornalista Gabriel Anello, da rádio argentina Mitre, faltam apenas detalhes para o acordo ser finalizado.

Para conseguir a contratação, o técnico Marcelo Gallardo teria entrado em contrato diretamente com o meia para acelerar as negociações. Mexendo no elenco do clube, Gallardo já recebeu como reforços os defensores Germán Pezzella e está acertado com Marcos Acuña, ambos campeões do mundo em 2022 pela Seleção Argentina. Agora com James, o desejo é de encontrar uma peça para o setor ofensivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James vem tendo desempenho contestado por PVC

Após a saída de James do São Paulo, o jornalista PVC apontou e questionou o futuro do jogador colombiano, que tem grande desempenho pela Seleção, mas nem vem conseguindo jogar nos clubes.

“Acho que a frase mais polêmica dele é ‘o próximo clube’, porque ele fala que vai levar um aprendizado, mas ontem a notícia era que a Lazio poderia contratá-lo e o presidente da Lazio disse que não, não vai contratar um jogador que jogou 10 partidas nos últimos 12 meses, que não faz sentido e não há interesse”, disse PVC.

Comentários estão fechados.