Gigante inglês vive péssima fase e ainda sofre com infestação de ratos em seu estádio

Uma crise sem fim para um gigante clube inglês. O Manchester United vive fase ruim dentro de campo e no domingo (22) foi derrotado em casa por 3 a 0 para o Bournemouth, fechando a 17ª rodada da Premier League na modesta 13ª colocação. Para piorar o momento, o estádio dos Red Devils, o Old Trafford, foi alvo de um problema pra lá de inusitado.

De acordo com informações da jornalista Mike Keegan, da Sky Sports, o Old Trafford passa por uma infestação de ratos. Inspetores de higiene alimentar estiveram no estádio e descobriram o problema após encontraram fezes dos animais em dois pontos. No fim das contas, os profissionais avaliaram o local com apenas duas das cinco estrelas possíveis no nível ideal de higiene, dando uma nova dor de cabeça aos dirigentes.

Vale destacar que diversos atletas e ex-jogadores já reclamaram de como o Manchester United ‘parou no tempo’. O craque português Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista dizendo que a estrutura do clube inglês praticamente não mudou desde que foi vendido ao Real Madrid, da Espanha, e retornou anos depois logo antes de se acertar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Gigante inglês vive crise dentro e fora de campo

Recentemente, o Manchester United demitiu o técnico holandês Erik Ten Hag e contratou o português Ruben Amorim, que vinha fazendo um excelente trabalho no Sporting, de Portugal. No entanto, o novo comandante ainda não conseguiu engatar uma boa sequência de resultados e tem visto a equipe oscilar bastante, especialmente nos jogos da Premier League.

Comentários estão fechados.