Gigante carioca oficializa contratação de jogador “mágico” que interessou ao Cruzeiro
O futebol brasileiro está vivendo momento especial, grandes contratações estão acontecendo e gigante carioca oficializou a contratação nesta quarta-feira (10) de jogador considerado “mágico” que interessou ao Cruzeiro. Sem caixa para realizar o investimento, a Raposa não fez proposta e terá grande adversário na disputa do Brasileirão.
Em negociações há um mês, Philippe Coutinho foi anunciado como reforço do Vasco para a sequência da temporada. O meia-atacante de 32 anos foi emprestado pelo Aston Villa até o meio de 2025 após disputar a última temporada pelo Al-Duhail, do Qatar. Formado na base do Cruzmaltino, o jogador retorna após 14 anos fora do Brasil.
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho.
O meia-atacante disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira e teve passagens relevantes por Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. Em vídeo, o Vasco divulgou fala do jogador, que é torcedor do clube e viu o retorno como um sonho.
“Memórias. Memórias são relatos que alguém faz a partir de acontecimentos dos quais participou ou foi testemunha. E temos inúmeras testemunhas. Uma geração inteira de torcedores. Você chegou ainda menino, impulsionado por um amor de família. Entrelaçado pelas nossas raízes. Você cresceu entre chuteiras, cadernos e amigos. O Vasco passou a ser não só a sua escola da bola, como também a escola da vida. Cresceu, torceu e se formou na nossa casa.”, disse o clube em vídeo de divulgação no X.
Em declaração recente, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, confirmou o interesse em contar com Coutinho, mas a prioridade do jogador era atuar no Vasco.
Comentários estão fechados.