Gigante carioca oficializa contratação de jogador “mágico” que interessou ao Cruzeiro

O futebol brasileiro está vivendo momento especial, grandes contratações estão acontecendo e gigante carioca oficializou a contratação nesta quarta-feira (10) de jogador considerado “mágico” que interessou ao Cruzeiro. Sem caixa para realizar o investimento, a Raposa não fez proposta e terá grande adversário na disputa do Brasileirão.

Em negociações há um mês, Philippe Coutinho foi anunciado como reforço do Vasco para a sequência da temporada. O meia-atacante de 32 anos foi emprestado pelo Aston Villa até o meio de 2025 após disputar a última temporada pelo Al-Duhail, do Qatar. Formado na base do Cruzmaltino, o jogador retorna após 14 anos fora do Brasil.

“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho.

O meia-atacante disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira e teve passagens relevantes por Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. Em vídeo, o Vasco divulgou fala do jogador, que é torcedor do clube e viu o retorno como um sonho.

“Memórias. Memórias são relatos que alguém faz a partir de acontecimentos dos quais participou ou foi testemunha. E temos inúmeras testemunhas. Uma geração inteira de torcedores. Você chegou ainda menino, impulsionado por um amor de família. Entrelaçado pelas nossas raízes. Você cresceu entre chuteiras, cadernos e amigos. O Vasco passou a ser não só a sua escola da bola, como também a escola da vida. Cresceu, torceu e se formou na nossa casa.”, disse o clube em vídeo de divulgação no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em declaração recente, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, confirmou o interesse em contar com Coutinho, mas a prioridade do jogador era atuar no Vasco.

Comentários estão fechados.