Gigante brasileiro segue como outros clubes e cancela conversas com Cuca
O técnico Cuca segue livre no mercado em busca de um retorno à elite do futebol nacional. Nas últimas semanas, o experiente comandante teria uma reunião com o Santos, só que o encontro foi cancelado pelo executivo do Peixe, Alexandre Gallo. A princípio, as partes haviam marcado para se reunir no último sábado (23), no litoral paulista.
De acordo com informações dos jornalistas Eder Traskini e Lucas Musetti Perazolli, do portal UOL Esporte, o encontro foi cancelado após Alexandre Gallo alegar que não poderia estar presente por conta da viagem para Recife, onde o Santos enfrentou o Sport neste domingo (24) pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o executivo não voltou a entrar em contato com Cuca.
Cuca é um dos nomes especulados na Vila Belmiro para substituir Fábio Carille, demitido do cargo após conquistar o título da Série B e o acesso à elite. No entanto, o nome do treinador não é um consenso da diretoria, muito por conta da provável rejeição da torcida graças ao processo de estupro que o comandante sofreu na Suíça, na década de 1980, que gera reações adversas até hoje.
Cuca deixa de ser a primeira opção do Santos para Série A
Anteriormente, Cuca passou por situações parecidas com outros times brasileiros. Quando foi contratado pelo Corinthians, no ano passado, deixou o cargo semanas depois após a pressão da torcida. Agora, a diretoria do Santos avalia outros nomes, como o de Renato Portaluppi, do Grêmio, e o do português Luís Castro, ex-Botafogo e demitido recentemente do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.