Gigante brasileiro se viu estreito para pagar os salários e ficou sem Luís Castro
O treinador português Luís Castro está livre no mercado desde que deixou o comando do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube de Cristiano Ronaldo, e passou a despertar interesse de clubes brasileiros que buscavam repatriá-lo, no entanto, entraves financeiros impossibilitaram a finalização do negócio.
Um dos clubes que chegaram a realizar contatos pelo treinador é o Flamengo, que recentemente anunciou a demissão de Tite em meio a semana de jogo decisivo da Copa do Brasil. Antes de acertar com novo nome, a diretoria do rubro-negro definiu o ex-atleta Filipe Luís como técnico interino no elenco profissional.
A informação de que Castro foi procurado pela direção flamenguista foi revelada pelo comentarista da Globo, Caio Ribeiro, durante sua participação no programa “Boleiragem”, do SporTV.
“O Flamengo chegou a ligar para Luís Castro, mas não chegou a acerto financeiro. A pedida teria sido muito alta, não houve acordo, aí apostaram no Filipe Luís”, contou.
O treinador português antes de ser transferido para o Al-Nassr teve passagem pra lá de polêmica no futebol brasileiro, quando comandou o Botafogo em 2023 e fez campanha histórica no primeiro turno, mas acabou “abandonando” o clube ao receber proposta milionária do futebol saudita. Depois de ter deixado o clube carioca, a equipe desandou completamente e acabou protagonizando um dos maiores vexames do futebol brasileiro ao perder o título “ganho” do Brasileirão para o Palmeiras.
Filipe Luís fará sua estreia como técnico do profissional em jogo decisivo
Novo técnico interino do Flamengo, Filipe Luís até um ano atrás ainda era jogador do rubro-negro, e agora será o responsável por comandar seu ex-colegas de time logo de cara em um jogo decisivo contra o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.