Gigante brasileiro na zona da degola recebe péssima notícia para a continuidade do Brasileirão 2024

O Brasileirão 2024 se aproxima do final do primeiro turno e, na verdade, a tabela já conta com algumas surpresas. Sem dúvidas, ninguém poderia imaginar que, no início da 14ª rodada do torneio, a temível zona do rebaixamento seria formada por Fluminense, Corinthians, Grêmio e Atlético-GO. O Tricolor das Laranjeiras é o lanterna, com apenas seis pontos em 13 jogos

O fato é que um outro Tricolor também está em maus lençóis. Trata-se do Grêmio, que, na noite desta quinta-feira (4), entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, em Caxias do Sul. Grosso modo, o time de Renato Gaúcho precisa da vitória para suspirar na tabela, afinal, por ora, são apenas 10 pontos somados.

A missão na rodada não é nada fácil, já que o adversário luta na parte de cima da tabela e, como todos já sabem, é franco candidato ao título. 

Gigante brasileiro, Grêmio recebe péssima notícia no Brasileirão

O Grêmio foi avisado de mais um problema de ordem médica no clube. Após a lesão de Fábio, a equipe gaúcha terá mais uma baixa no sistema defensivo. Isso porque o zagueiro Viery sofreu uma lesão muscular de grau 2 e, portanto, está fora dos planos para a sequência da temporada. A informação é de Kaliel Dornelles. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que a lesão coloca em xeque justamente um setor que, em teoria, tem diversas opções no elenco, inclusive com contratações recentes, como o zagueiro Rodrigo Caio. Acontece que, dos sete jogadores para a zaga, a maioria não está 100%.

Como mencionado, o Grêmio tem 10 pontos e, neste momento, o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 12.

Comentários estão fechados.