Gasolina no Cruzeiro: Pezzolano elogia estreia de lateral pela Raposa

O Cruzeiro viu sua sequência de vitórias acabar na partida frente a Chapecoense na Arena BRB Mané Garrincha. Apesar de não ter conseguido os três pontos, a atuação celeste agradou o treinador Paulo Pezzolano, em especial a estreia do lateral Wesley Gasolina que chegou recentemente na Toca da Raposa. O jogador de 22 anos entrou no lugar de Matheus Bidu para o segundo tempo.

De acordo com o treinador: ” Gasolina muito bem. Um menino que tem potencial muito bom fisicamente e nos pode dar muita profundidade pela direita. Jogador potente, tem um contra um. Se ele pega rápido fisicamente o que nós queremos, é um jogador que vai somar muito.”.

Gasolina pela Raposa e soluções para a lateral

Em processo de reformulação profunda, o Cruzeiro teve uma janela de transferências movimentada no meio da temporada, reforçando quase todas as posições. Uma das que a Raposa mais necessitava era a lateral, principalmente para a reta final da Série B que terá calendário mais corrido que o normal devido a Copa do Mundo do Catar que acontece entre novembro e dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dentre o pacotão de reforços que desembarcou em Belo Horizonte chegou Wesley Gasolina, lateral de 22 anos que pertence a Juventus. Pelo clube italiano, o atleta brasileiro não chegou a atuar com o elenco profissional e estava emprestado ao Sion, da Suíça. O jogador revelado no Flamengo ainda teve passagem pelo Hellas Verona.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.