Ganhou a Série B pelo Cruzeiro e agora vai jogar no futebol europeu

A torcida do Cruzeiro vive em 2024 dias mais tranquilos, já que o clube está na Série A, disputando a Copa Sul-Americana e com situação financeira mais estádio. Neste momento por causa do título da Série B em 2022, atacante que participou da conquista fez movimento na carreira e agora vai jogar no futebol europeu.

Jajá, de 22 anos, foi anunciado como novo reforço do Pafos, do Chipre, nesta quarta-feira (31). Pelas redes sociais, o clube europeu rasgou elogios ao atleta, que estava no Casa Pia, de Portugal. Em 2022 o atacante atuou pelo Cabuloso por empréstimo junto ao Athletico-PR, retornando a equipe paranaense ao final da competição.

Em anuncio pelas redes sociais, o Pafos destacou as qualidades do atacante. “Ele é um jogador criativo e corajoso, que acreditamos que irá mostrar essas qualidades em nosso clube. Ele atua, principalmente, como ala pela esquerda, mas também pode jogar pela direita, como falso nove ou como segundo atacante”, descreveu o clube.

Sem ser titular pelo Cruzeiro em 2022, Jajá disputou 21 partidas, com quatro gols e deus assistências.

Cruzeiro em reta final de preparação

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Vindo de empate contra o Athletic por 1 a 1, Nicolás Larcamón terá que contornar os desfalques para conquistar a vitória na casa do maior rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta será a segunda partida entre as duas equipe na Arena MRV. Em 2023, pelo Brasileirão, o Cabuloso venceu por 1 a 0 com gol contra de Jemerson.

Comentários estão fechados.