Galvão Bueno narra ouro histórico nas Olimpíadas e volta a emocionar o Brasil

O narrador Galvão Bueno, voz histórica das conquistas do Brasil, narrou ouro marcante nas Olimpíadas de Paris nesta segunda-feira (5), emocionante todo o país, que parou nesta manhã para acompanhar o brilho de Rebeca Andrade, que superou Simone Biles no solo da ginástica e ficou com o ponto mais alto do pódio.

Com nota histórica, Rebeca Andrade conquistou a sua sexta medalha olímpica e agora é a brasileira, homens e mulheres, com mais medalhas na história. A ginasta de 25 anos agora tem dois ouros, três pratas e um bronze. Em narração, Galvão emocionou todo mundo. “É ouro, é ouro, é ouro. Rebeca Andrade, do Brasil. É a maior atleta olímpica da história. Seis medalhas, dois ouros. Rebeca é ouro.”

Rebeca Andrade se tornou a maior campeã olímpica da história e já admitiu que não deve mais retornar para as disputas gerais. Segundo a ginasta, a cobrança no corpo é muito alta. Rebeca já teve três rupturas de ligamento no joelho.

“Eu vi como algo carinhoso delas, de ver o quanto a gente luta, de merecimento. Sei que ela queria estar ali, mas é entender que outras pessoas também têm espaço e respeitar esse momento. Elas são as melhores do mundo. Eu fiquei muito feliz e honrada”, disse Rebeca.

Classificação final do solo

  1. Rebeca Andrade – 14.166 ????
  2. Simone Biles – 14.133 ????
  3. Jordan Chiles – 13.766 ????
  4. Ana Barbosu – 13.700
  5. Sabrina Maneca-Voinea – 13.700
  6. Alice D’Amato – 13.600
  7. Rina Kishi – 13.166
  8. Yushan Ou – 13.000
  9. Manila Esposito – 12.133

Comentários estão fechados.