Galvão Bueno narra ouro histórico nas Olimpíadas e volta a emocionar o Brasil

O narrador Galvão Bueno, voz histórica das conquistas do Brasil, narrou ouro marcante nas Olimpíadas de Paris nesta segunda-feira (5), emocionante todo o país, que parou nesta manhã para acompanhar o brilho de Rebeca Andrade, que superou Simone Biles no solo da ginástica e ficou com o ponto mais alto do pódio.

Com nota histórica, Rebeca Andrade conquistou a sua sexta medalha olímpica e agora é a brasileira, homens e mulheres, com mais medalhas na história. A ginasta de 25 anos agora tem dois ouros, três pratas e um bronze. Em narração, Galvão emocionou todo mundo. “É ouro, é ouro, é ouro. Rebeca Andrade, do Brasil. É a maior atleta olímpica da história. Seis medalhas, dois ouros. Rebeca é ouro.”

Rebeca Andrade se tornou a maior campeã olímpica da história e já admitiu que não deve mais retornar para as disputas gerais. Segundo a ginasta, a cobrança no corpo é muito alta. Rebeca já teve três rupturas de ligamento no joelho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu vi como algo carinhoso delas, de ver o quanto a gente luta, de merecimento. Sei que ela queria estar ali, mas é entender que outras pessoas também têm espaço e respeitar esse momento. Elas são as melhores do mundo. Eu fiquei muito feliz e honrada”, disse Rebeca.

Classificação final do solo

  1. Rebeca Andrade – 14.166 ????
  2. Simone Biles – 14.133 ????
  3. Jordan Chiles – 13.766 ????
  4. Ana Barbosu – 13.700
  5. Sabrina Maneca-Voinea – 13.700
  6. Alice D’Amato – 13.600
  7. Rina Kishi – 13.166
  8. Yushan Ou – 13.000
  9. Manila Esposito – 12.133

Comentários estão fechados.