Galvão Bueno deixa Luiz Soares chorando após decisão para o Brasil inteiro ver

Uma das vozes mais lendárias da televisão brasileira, Galvão Bueno está de saída da Rede Globo após mais de 43 anos na emissora, em uma decisão tomada em comum acordo entre as partes. Apesar da decisão, o comunicador não pretende aposentar a sua voz, e sim, apenas mudar de foco, já que passará a dar maior atenção aos seus conteúdos no Youtube.

É claro que um dos mais icônicos personagens da televisão não deixaria a Globo “na mão” e está participando como jurado do programa “Craque da Voz”, que tem a ideia de encontrar um novo narrador para compor o plantel da emissora, que passou por grandes mudanças recentemente. Vale lembrar que além de Galvão, Cleber Machado e Milton Leite também deixaram o grupo.

Obviamente se tratando ainda de aspirantes a narradores, muitos erros podem ser vistos nas narrações dos participantes, e alguns deles vem divertindo e repercutindo muito nas redes sociais. Além disso, o próprio Galvão vem tendo reações que vem dando o que falar a respeito dos concorrentes,

Um dos participantes, Luiz Soares, nome inclusive bem semelhante ao lendário jogador Luisito, repercutiu nas redes ao ser salvo da eliminação mesmo sendo disparadamente um dos piores no segundo dia de programa. Por outro lado, das mulheres acabaram se despedindo da competição, também com participações que renderam boas reações por parte de Galvão.

SBT pode estar de olho na contratação de Galvão Bueno

Apesar de ser revelado que Galvão deverá focar mais em seus conteúdos no Youtube, caso deseje retornar aos seus tempos de narração, um destino plausível pode ser o SBT, já que atualmente detém os direitos de transmissão da Champions League e da Copa Sul-Americana pode anunciar novidades visando a temporada de 2025.

A emissora fundada por Sílvio Santos está de olho na contratação de Galvão Bueno e Tiago Leifert para integrar sua equipe de transmissões esportivas, principalmente após a recente saída de Cleber Machado, que deve estar de saída para a Record.

Comentários estão fechados.