Galvão Bueno aparece depois de muito tempo para comentar situação chata no Cruzeiro

Galvão Bueno usou as suas redes sociais para comentar uma situação chata envolvendo o Cruzeiro. É claro que estamos falando da trama entre Raposa, Palmeiras e Dudu. Em resumo, as partes tinham um acordo para o atacante ser transferido ao time mineiro. Porém, o jogador voltou atrás e, grosso modo, se “queimou” com ambos os clubes. 

Para se ter uma ideia, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma forte declaração ao SporTV em que afirmou que esperava que o atacante cumprisse a sua palavra. O Cruzeiro, por sua vez, comunicou que retirou a proposta pelo fato do atleta não ter honrado o compromisso firmado. 

Galvão Bueno é sincero ao falar sobre novela de Dudu com o Cruzeiro

O fato é que até Galvão Bueno decidiu se meter nessa história. O ex-narrador da Globo usou suas redes sociais para comentar a situação. O comunicador classificou o caso como uma “confusão” feita por Dudu. 

“Que confusão fez o Dudu! Procurou o Cruzeiro, acertou a saída do Palmeiras e depois mudou de ideia! Dois dias após ter sua contratação anunciada! Agora, o Cruzeiro não quer mais, e o Palmeiras vai ter que cumprir o contrato até o fim de 2025. Mas a Leila (Pereira) disse que o ciclo no Palmeiras acabou! E agora?”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bom, a resposta é simples. Dudu é jogador do Palmeiras e será utilizado por Abel Ferreira se mostrar um bom desempenho em campo. Não custa lembrar que o atacante de 32 anos acabou de se recuperar de uma lesão. 

Do lado do Cruzeiro, a desistência de Dudu abre caminho para o clube buscar outra contratação de peso. Afinal de contas, como mencionado, o atacante receberia mais de R$ 2 milhões por mês na Toca da Raposa. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.