Galvão Bueno achou que Nelson Piquet estava concentrado dentro do carro, mas na verdade ele tava…

Considerado um dos grandes pilotos brasileiros de todos os tempos e também um dos mais polêmicos do automobilismo mundial, Nelson Piquet é conhecido por não ter papas na língua e por soltar o verbo quando julga necessário. Uma de suas mais famosas ‘tretas’ é com o histórico narrador Galvão Bueno, ex-Globo, que era amigo pessoal do rival de Piquet, Ayrton Senna.

Em uma declaração que gerou grande repercussão, Nelson Piquet fez críticas públicas a Galvão Bueno. Durante uma entrevista, o piloto questionou o fato do narrador ter tentado adivinhar o que acontecia com ele dentro do carro durante uma transmissão da Fórmula 1. Enquanto o jornalista pensava que o esportista estava se concentrando, na verdade estava dormindo.

“É um problema dos comentários na televisão do Galvão, é tentar adivinhar o que está acontecendo. Eu chegava de festa, que estava dormindo dentro do carro, cansado. Eu durmo em qualquer lugar e ele (Galvão) fala, olha a concentração do Piquet. Não é que ele quer falar mal de mim, quer falar bem de mim, que eu era concentrado, mas eu tava dormindo, morrendo de sono”, afirmou Piquet.

Nelson Piquet já teve polêmica com Galvão Bueno

Além das críticas a Galvão Bueno, Nelson Piquet já falou abertamente por diversas vezes sobre os seus problemas pessoais com Ayrton Senna, com quem não mantinha uma boa relação. O ex-piloto brasileiro também já foi muito questionado por declarações preconceituosas com o campeão inglês Lewis Hamilton, uma das grandes lendas da Fórmula 1 de todos os tempos.

Comentários estão fechados.