Galo paga mico na final do Campeonato Mineiro e a torcida do Cruzeiro não perdoa

Neste domingo de páscoa (9), Atlético-MG e América estão disputando a grande decisão do Campeonato Estadual no Mineirão. Uma cena inusitada aconteceu, mais uma vez, com a torcida do Galo e é claro que o torcedor do Cruzeiro não deixou passar. Um vídeo mostra o bandeirão subindo de cabeça para baixo.

É possível ouvir ainda os gritos “Que vacilão! Que vacilão!”, em referência ao erro cometido. “Essa torcida é uma comédia. De cabeça para baixo. Pelo amor de Deus!”, lamentou o torcedor no vídeo. Assista.

O placar parcial está 1 a 0 para o Atlético-MG. Vale lembrar que no jogo de ida, o time do técnico Coudet venceu o América-MG por 3×2, fora de casa, e chegou para a partida deste domingo (9) com vantagem. A equipe atleticana pode empatar e, até mesmo perder (dependendo do número de gols), que ainda assim leva o título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Polêmica envolvendo o técnico Eduardo Coudet

Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, o técnico do Galo se envolveu em uma grande polêmica. Tudo começou após fortes declarações na derrota para o Libertad, na quinta-feira, por 1 a 0, em duelo da Copa Libertadores.

Na sexta-feira (7), a diretoria do Atlético-MG marcou reunião com Coudet. O presidente Sérgio Coelho esteve presente. Tudo isso para tratar das reclamações públicas que o técnico fez aos diretores e investidores do Galo. Segundo informações do site Globo Esporte, estava sendo considerada a demissão do treinador.

Uma das principais queixas do Coudet era o elenco reduzido. Ele disse que o projeto que lhe foi oferecido está totalmente modificado.

“Tínhamos 18 jogadores hoje. Então qual era o objetivo real? Vi aí um investidor dizendo que eu sabia da situação. Mentira! É mentira! Esta não é a situação que me prometeram. Não é a situação real”, reclamou o técnico do Atlético-MG.

Comentários estão fechados.