O atacante Deyverson interessa ao Fortaleza e pode ser negociado pelo Atlético-MG nos próximos meses. Com futuro incerto, ainda há uma polêmica em torno do jogador por conta da pendência que o Galo possui com o Cuiabá pela compra do goleador na janela de transferências do segundo semestre do ano passado. O valor da dívida gira em torno de R$ 4,6 milhões.
Em entrevista ao site ‘GE’ na terça-feira (11), o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, comentou sobre o fato do clube ter colocado o Atlético na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CRND). O órgão monitora a possível transferência de Deyverson para o Fortaleza, para que o Dourado receba os valores referentes à venda para o Atlético.
“O Atlético até nos procurou depois para pagar a parcela que tinha vencido, e eu não aceitei receber parcial, queria receber o total. A CNRD é um órgão criado para facilitar a vida dos clubes, ela não facilita, ela demora, é lenta. Favorece quem deve. Eu acho assim, vender um jogador que não pagou é bem engraçado”, disse o presidente do Cuiabá.
Presidente do Cuiabá cobra Galo por dívida com Deyverson
Cristiano Dresch também afirmou que até aceita receber o valor da dívida de forma parcelada, mas fez questão de ressaltar que não vai ‘deixar barato’ para o Atlético. O Cuiabá também tem dinheiro a receber do Corinthians pela venda do volante Raniele, no início do ano passado.
“Pode ser, eu estou acessível ao parcelamento, desde que esteja concluído. Agora, a gente nunca teve nenhuma proposta oficial depois. Não teve conversa. Estou disponível para conversar. Eu acho que se o Atlético realmente vender o jogador, espero que eles nos procurem para pagar um jogador que eles nem pagaram”, concluiu o dirigente.
Comentários estão fechados.