Gafe cometida por Fernando Diniz não passou despercebida no Cruzeiro
O Cruzeiro apresentou oficialmente para os torcedores o seu novo treinador para a sequência da temporada. Fernando Diniz se comunicou pela primeira vez como técnico da Raposa em entrevista coletiva, e como de costume, já causou polêmica ao cometer gafe durante uma de suas falas.
Algo completamente rotineiro em entrevistas de pessoas no meio do futebol, as gafes constantemente são vistas durante coletivas, principalmente por parte de jogadores. No entanto, isso também não passa longe do técnicos, e o alvo da vez foi o treinador recém-contratado do Maior de Minas.
Na ocasião, Diniz acabou confundindo o Cruzeiro com seu antigo clube, o Fluminense, onde trabalhou por mais de duas temporadas e foi campeão inédito da Libertadores, sendo o último clube que comandou antes de assinar com a Raposa. Felizmente, o treinador corrigiu seu erro rapidamente antes que virasse uma repercussão ainda maior.
“Foi um privilégio trabalhar com o Fábio recentemente. E sempre quis trabalhar com o Cássio. Ele e Fábio sobram. Um cara corajoso, solidário, que dá a cara para beneficiar o time que defende. Kaio Jorge trabalhou comigo no Santos, com muito potencial. Matheus Pereira está brilhando imensamente. Esperamos potencializar os jogadores em seu maior nível para que o Fluminense… o Cruzeiro consiga avançar cada vez mais.”
Diniz fará sua estreia em jogo decisivo logo de cara
Atual campeão da Libertadores, Fernando Diniz já terá seu primeiro desafio como técnico do Cruzeiro na próxima quinta-feira (26), e será justamente em um dos jogos mais importantes do ano, apesar da boa vantagem que terá ao entrar em campo.
Depois de bater o Libertad por 2 a 0 no jogo de ida, no Paraguai, a Raposa agora pode perder por até um gol de diferença que sairá do Mineirão classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrentará Lanús ou Independiente Medellín.
Comentários estão fechados.