Gabriel Veron se uniu a Willian Bigode: não quis saber e assinou contrato com rival do Cruzeiro

Destaque do Cruzeiro no início do Campeonato Brasileiro, Gabriel Veron surpreendeu os torcedores ao assinar contrato com rival do clube em meio a temporada 2024.

O atacante firmou contrato com a Puma, empresa que é fornecedora de material esportivo e grande rival da Adidas, que tem parceria com a Raposa, apesar de ainda estarem em conversas para um possível novo vínculo de renovação.

Apesar desse “conflito”, isso não deve atrapalhar a relação do jogador com o clube, que conta com o seu retorno aos gramados para reforçar o setor ofensivo na reta final da temporada, que vem sendo o maior problema enfrentado pela equipe de Fernando Seabra.

Veron retornou de lesão após quase praticamente dois meses fora, ao ser chamado por Fernando Seabra no decorrer da segunda etapa na derrota diante do São Paulo, no último domingo (15). Antes disso, a última aparição do atacante com a camisa celeste foi justamente contra seu ex-time, o Palmeiras, em jogo finalizado em 1 a 0 para os donos da casa, no Allianz Parque, ainda no mês de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Veron teve sequência artilheira pelo Cruzeiro

Contratado no final de 2023, Gabriel Veron se lesionou logo no início de sua passagem pelo Cruzeiro, ficando de fora por um longo período até retornar somente no Campeonato Brasileiro, onde demorou para engrenar de fato.

Apesar disso, chegou a ter uma importante sequência de quatro gols e uma assistência em sete rodadas, que o chegou a se consolidar como um dos principais nomes da equipe, sendo o ponto mais forte do setor ofensivo.

Comentários estão fechados.