Gabriel Veron pode sair do Cruzeiro para disputar o Mundial de Clubes

Uma das contratações que mais rendeu expectativas para a torcida do Cruzeiro ainda durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, Gabriel Veron teve um bom desempenho no início do Campeonato Brasileiro, no entanto, está longe de render conforme o esperado pelos torcedores. Em meio a período de reformulação, o atacante pode ser mais um a deixar o clube.

Com um valor fixado em quase R$ 60 milhões para ser adquirido em negociação junto com o Porto, de Portugal, que é detentor do passe do jogador, sua permanência se torna uma verdadeira incógnita. Além disso, o próprio atleta afirmou ainda não ter definido a sua situação e afirmou pensar até mesmo em disputar o Super Mundial de Clubes do ano que vem.

Em entrevista à ESPN, Veron foi questionado a respeito do duelo do Porto contra sua ex-equipe, o Palmeiras, que caíram no mesmo grupo e se enfrentarão no torneio. Foi nesse momento que o atacante revelou que ainda não sabe se estará de volta ao clube português ou ainda na Raposa.

“Acho que será um grande jogo, um grande espetáculo. Assim como a equipe do Palmeiras, a do Porto também é muito qualificada. Hoje sou atleta do Porto. Não sei se continuarei lá, não sei se continuarei no Cruzeiro, mas fico feliz por esse confronto”, contou.

Veron revelou ainda ter carinho pelo Palmeiras

Ainda durante a entrevista, Gabriel Veron demonstrou ter afeto pelo clube que o revelou para o futebol. Vale lembrar que foi jogando pela base do time paulista que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, e consequentemente, se tornando o melhor do mundo da categoria.

 “Quando jogamos em alto nível, queremos atuar em jogos assim, de grande dimensão. Ainda tenho carinho pelo Palmeiras, mas darei o meu melhor pelo meu time caso eu atue pelo Porto”, revelou.

Comentários estão fechados.