Gabriel Veron não segura chuva de críticas e abre o jogo sobre seu físico
Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro com status de grande contratação do clube para a temporada. Cumpre destacar que o atacante assinou por empréstimo de uma temporada com a Raposa. Ele tem seus direitos ligados ao Porto, e o passe é fixado em 10 milhões de euros.
No entanto, Veron ainda não conseguiu performar um bom futebol no time celeste; a favor do fato, sofreu uma lesão no início do ano. Recuperado, o atacante ainda não atuou por 90 minutos em um jogo da atual temporada.
Gabriel Veron abre o jogo sobre sua situação no Cruzeiro
Na noite da última quinta-feira (16), na vitória por 1 a 0 sobre o La Calera, Gabriel Veron entrou na etapa final do confronto. Após a partida, o atacante revelou que ainda não está na mesma condição dos demais colegas do elenco. Destaca-se que, até aqui, foram sete partidas em campo.
“Ainda não me sinto apto a jogar um jogo todo. O máximo que joguei foi 30 minutos. Tem que ser aos pouquinhos, jogando um tempo, e depois ter a oportunidade de atuar mais”, disse no Independência.
Gabriel Veron afirmou que seguirá trabalhando no dia a dia em busca de mais espaço no time titular de Fernando Seabra. A próxima partida do Cruzeiro será no dia 30 de maio, no Mineirão, às 21h, contra o Universidad Católica de Quito.
Diante dos resultados da quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Cruzeiro depende apenas de si para avançar de forma direta às oitavas de final. Para isso, basta vencer o Universidad na sexta e última rodada da primeira fase. Ao certo, o Mineirão estará abarrotado de torcedores para a decisão.
Comentários estão fechados.