Gabriel Veron não perdeu oportunidade e assinou com rival do Cruzeiro

O atacante Gabriel Veron é um dos principais nomes do elenco do Cruzeiro na atual temporada. Autor de cinco gols e uma assistência em 30 jogos em 2025, o jovem de 22 anos segue sendo titular da equipe mesmo após ter se envolvido em uma situação curiosa recentemente. Nos últimos meses, o jogador firmou acordo com a fornecedora de material esportivo Puma.

Vale destacar que a Puma é rival da Adidas, patrocinadora esportiva do Cruzeiro. No entanto, essa prática de um jogador tem acordo com uma empresa diferente em relação ao clube em que joga é comum no futebol e não é encarada como uma grande polêmica. Agora, resta saber se Gabriel Veron vai seguir mais tempo na Raposa ou se retornará ao futebol europeu.

Gabriel Veron está cedido por empréstimo do Porto, de Portugal, até dezembro deste ano e há uma cláusula de opção de compra no contrato no valor de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões pela cotação atual). O montante é considerado alto pela diretoria do Cruzeiro, que não planeja fazer o investimento. A ideia da Raposa é ver se o clube português topa emprestar o jogador por mais um ano.

Gabriel Veron assina com empresa rival do Cruzeiro

“Ainda não teve conversa para esticar contrato. Minha relação com o Cruzeiro é muito sólida, e o clube terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que eles quiserem para a gente estender o contrato”, declarou o empresário do jogador, Fábio Mello, em entrevista recente, deixando claro que o desejo do atacante é ficar por ainda mais tempo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.