Gabriel Veron está passando momento dramático no Cruzeiro

O atacante Gabriel Veron, que vinha peça importante no elenco do Cruzeiro, estava vivendo a melhor fase na passagem na Raposa, mas agora passa por momento dramático no Cabuloso. Se preparando para enfrentar o Boca Juniors na próxima quinta-feira (15), pela Copa Sul-Americana, a comissão técnica de Fernando Seabra deixou o jogador fora da relação que viaja a Argentina.

A atitude tomada por Fernando Seabra vem neste momento que Veron está finalizando recuperação após lesão. O jogador de 22 anos segue realizando treinamentos híbridos e não deve atuar no confronto na quinta-feira (15). A expectativa é poder contar com ele na volta contra o Boca, no Mineirão, no dia 22 de agosto.

Depois de empatar com o Atlético-MG no último sábado (10), o Cruzeiro chegou a marca de dois jogos sem vitórias, entende que é importante dar um recado aos torcedores na La Bombonera para manter o sonho do título internacional vive. Com a fase mata-mata, a Raposa fez a inscrição Cássio, Kaio Jorge, Lautaro Díaz, Matheus Henrique e Walace na CONMEBOL, ficando a disposição para a partida.

O Cruzeiro ainda está treinando na Toca da Raposa focado no Boca, viaja a Argentina no final desta terça, após treinamento e deixa o Brasileirão de lado. “Agora é foco total no próximo confronto! O Cruzeiro enfrenta o Boca na quinta-feira, em Buenos Aires”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.

Cruzeiro perde posição na tabela

O empate contra o Galo deixou o Cruzeiro na sexta colocação do Brasileirão, com 36 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo. A Raposa enfrenta o Vitória na próxima segunda-feira (19), no Barradão, em Salvador.

Comentários estão fechados.