Gabriel Veron é flagrado em momento inusitado logo após se envolver em polêmica
O elenco do Cruzeiro recebeu uma folga nesta terça-feira (16) após a confraternização feita por Pedro Lourenço com os jogadores no início da semana. Gabriel Veron, porém, não esteve presente no encontro e decidiu embarcar para um dia de descanso na fazenda. Por meio de suas redes sociais, o atacante detalhou o dia de folga: cavalo, estrada de terra e campo.
Não custa lembrar que Veron esteve envolvido em uma polêmica no final de semana e, por isso, preferiu descansar longe dos perigos da cidade grande. O restante do elenco também tirou o dia de folga, claro.
No domingo (14), Gabriel Veron bateu o carro em uma placa de sinalização no Alphaville. De acordo com testemunhas, o atacante celeste dirigia em alta velocidade. Depois do acidente, Veron deixou o carro em cima da calçada em frente à sua casa.
A Polícia Militar relatou que o jogador não se apresentou para conversar e, portanto, não realizou o teste do bafômetro. Outros dois homens assumiram a autoria do acidente. Porém, um morador que assistiu à batida afirmou que Veron dirigia o carro. O caso foi encaminhado à Segunda Delegacia de Polícia de Vespasiano.
Gabriel Veron será punido pelo Cruzeiro?
O Cruzeiro não se manifestou oficialmente e, portanto, Gabriel Veron segue nos planos do clube. O elenco se reapresenta na Toca da Raposa nesta quarta-feira (17), visando o compromisso contra o Palmeiras, no sábado (20), às 21h, em São Paulo.
Gabriel Veron vem sendo titular no time de Fernando Seabra e, se não foi punido pelo clube, certamente será relacionado para o duelo do final de semana.
Comentários estão fechados.