Gabriel Veron deve receber companheiro de Seleção Brasileira no Cruzeiro

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro na última janela de transferências, mas ainda não entrou em campo. O atacante assinou contrato de empréstimo com a Raposa até o final da temporada e pertence ao Porto. No entanto, como mencionado, ainda não fez a sua estreia com a camisa celeste. Isso porque o jogador teve constatada uma lesão no pé direito e se recupera do trauma; deve voltar em abril. 

O fato é que Veron pode receber um antigo companheiro de Seleção Brasileira no Cruzeiro. Trata-se do meio-campista Matheus Araújo, do Corinthians. O jovem de 21 anos despertou interesse da Raposa para a temporada de 2024, porém, por enquanto, nenhuma proposta foi apresentada. 

Gabriel Veron e Matheus Araújo foram campeões da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira na temporada de 2019. Não custa lembrar que o atacante anunciado pelo Cruzeiro foi eleito o melhor atleta do torneio e faturou a Bola de Ouro da competição. 

Gabriel Veron pode ajudar o Cruzeiro fora de campo

Não custa lembrar que, em dezembro do ano passado, o Cruzeiro chegou a consultar o Corinthians para saber qual era a real situação de Matheus Araújo. Agora, de acordo com a Rádio Bandeirantes, a equipe celeste retomou o diálogo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a Itatiaia, o Corinthians definiu algumas exigências para negociar o meio-campista. A saber, o clube não aceita empréstimo gratuito e com divisão dos salários. Como se não bastasse, como o meia tem contrato apenas até dezembro, o alvinegro teria que renovar o acordo.

Ainda em tempo, o novo período para inscrição de atletas que disputaram os Estaduais neste ano será aberto pela CBF no dia 1º de abril e assim seguirá até 19 do dito mês.

Comentários estão fechados.