Gabriel Verón decide abrir o coração sobre seu processo de recuperação no Cruzeiro
O atacante Gabriel Verón, do Cruzeiro, foi contratado pelo clube no começo de 2024 vindo por empréstimo do Porto, de Portugal, mas sofreu grave lesão e precisou passar por cirurgia. Recuperando e podendo participar das partidas da Raposa, o jogador decidiu abrir o coração e deu detalhes do seu processo de recuperação recente.
Em entrevista após a vitória contra o Botafogo, Verón comemorou o resultado positivo e pediu foco da equipe para a próxima partida. A Raposa enfrenta o Fortaleza, no Castelão, na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão, às 20 horas.
“Começar com a vitória, estávamos precisando disso e da uma confiança pra esse começo de campeonato. É trabalha que quarta-feira tem mais um jogo difícil e vamos em busca dos três pontos.”, disse Verón, exaltando o comportamento da equipe, que foi forte para lidar com a pressão da torcida e marcar nos minutos finais.
Ainda na declaração, Verón falou da felicidade em poder tá 100% e pronto para jogar. “Tive uma situação difícil no começo da temporada, tive que parar por três meses, mas agora estou 100%. É só ter mais ritmo e aproveitar as oportunidades para jogar o máximo possível e ajudar o grupo. Uma estrutura que não nos falta nada e precisamos retribuir dentro de campo. Vestir essa camisa é uma honra imensa pelo tamanho que é o Cruzeiro, e temos que voltar a colocá-lo de onde nunca deveria ter saído.”, revelou Verón.
Verón está emprestado pelo Porto, de Portugal, para o Cruzeiro até o final de 2024. A Raposa tem opção de compra e vai avaliar o investimento no final deste ano.
Comentários estão fechados.