Gabriel Milito tenta respirar aliviado após receber notícia do Atlético

Anunciado pelo Atlético-MG no início desta semana, o técnico argentino Gabriel Milito recebeu uma boa notícia vinda do clube e tenta respirar aliviado antes do clássico contra o Cruzeiro. De antemão, cumpre lembrar que as equipes vão ficar frente a frente no sábado (30), às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Estadual. 

O fato é que Milito poderá contar com força total para a final contra o Cruzeiro. Isso porque o meia Zaracho, afastado do time desde o início do Estadual, foi liberado pelo Departamento Médico e, portanto, está à disposição do treinador para o clássico do final de semana. 

Gabriel Milito ganha + 2 reforços nível seleção

Como se não bastasse, Gabriel Milito ainda contará com a volta de dois jogadores que estavam com suas respectivas seleções na Data-FIFA. A saber, Alan Franco e Eduardo Vargas. Ambos também são opções para a estreia do treinador argentino no comando do Atlético. 

Por outro lado, vale destacar que Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro, também contará com algumas voltas para o clássico deste final de semana. O volante José Cifuentes, por exemplo, será opção após servir à Seleção do Equador nos amistosos da Data-FIFA. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, tudo indica que o centroavante Juan Dinenno, preservado nos últimos dois jogos por conta de um desgaste muscular, será titular no sábado. Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha geral na primeira fase do torneio, tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pelo mesmo placar. A partida de volta será em 7 de abril, no Mineirão.

Comentários estão fechados.