Gabriel Milito nem precisou de tempo para pensar e respondeu proposta do Fluminense

A diretoria do Fluminense demitiu Mano Menezes nos últimos dias e está no mercado em busca de um novo treinador. O primeiro a receber uma proposta oficial do Tricolor das Laranjeiras foi o argentino Gabriel Milito, que trabalhou no Atlético-MG no ano passado e no momento está sem clube. Em resposta ao contato dos cariocas, o comandante recusou o convite.

De acordo com as informações da ‘ESPN’, o Fluminense fez uma proposta inicial de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões na cotação atual) por ano. Gabriel Milito pediu para pensar sobre o assunto até o fim desta quarta-feira (2), mas já adiantou a resposta e rejeitou a investida do time do Rio de Janeiro.

A justificativa de Gabriel Milito é que existe um desgaste em relação ao futebol brasileiro. Além do calendário ser muito apertado, o treinador acredita que não possui tempo suficiente para treinar e, por isso, fica difícil de colocar sua identidade dentro das quatro linhas. Com a recusa do argentino, a diretoria do Flu volta ao mercado para buscar um novo técnico disposto a assumir o Tricolor.

Gabriel Milito diz ‘não’ e Fluminense vai buscar outro técnico

Gabriel Milito só tem um trabalho no Brasil, o do Atlético no ano passado. Depois de vencer o título do Campeonato Mineiro, o Galo deixou a entender que poderia brigar por coisas maiores ao longo do ano, mas o torcedor se frustrou com as derrotas nas finais da Copa do Brasil, para o Flamengo, e da Copa Libertadores, para o Botafogo. Além disso, a equipe alvinegra só se livrou do rebaixamento no Brasileirão na última rodada. Em seguida, Milito foi demitido.

Comentários estão fechados.