Gabriel Menino solta bomba sobre a relação de Wesley nos bastidores do Cruzeiro

O atacante Wesley chegou e saiu do Cruzeiro sem deixar saudades. Ao todo, disputou 42 partidas com a camisa celeste, a grande maioria como titular, mas marcou apenas quatro gols. Neste ano, o atleta foi negociado com o Internacional.

O fato é que a passagem traumática de Wesley pelo Cruzeiro não se deu apenas por conta do futebol apresentado pelo atacante, mas também por polêmicas nos bastidores. Pelo menos foi o que garantiu o lateral-direito Gabriel Menino, do Palmeiras, amigo do atacante. 

Menino revela frustração de Wesley no Cruzeiro

Em recente entrevista, Gabriel Menino comentou sobre a relação de Wesley com o Cruzeiro. O lateral fez questão de trazer à tona uma conversa que teve com o atacante após a última rodada do Brasileirão de 2023, entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão. 

Menino contou que Wesley foi visitar os antigos companheiros e contou que não estava feliz na Toca da Raposa. “Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”, disse Menino à TV Palmeiras.

Destaca-se, contudo, que, naquela altura do torneio, Wesley já havia sido afastado pela diretoria celeste por conta de um ato de indisciplina. O atacante deixou de ser relacionado para os jogos e passou a treinar em horários diferentes do restante do grupo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que Wesley nunca rendeu o esperado em Belo Horizonte. O atacante chegou ao Cruzeiro com o status de contratação mais cara da Era Ronaldo até então, cerca de R$ 16 milhões, mas não provou o seu valor dentro de campo. Agora, terá uma nova chance no Internacional. 

Comentários estão fechados.