Gabriel Jesus pulou no barco e decidiu assinar com Ronaldo Fenômeno

O atacante Gabriel Jesus, formado nas categorias de base do Palmeiras e atualmente no Arsenal, da Inglaterra, resolveu pular no barco no momento certo e decidiu assinar contrato com Ronaldo Fenômeno que pode gerar muitos lucros no futuro. Além do futebol, o ex-gestor da SAF do Cruzeiro tem empresas de consultoria para atletas e um dos participantes é Jesus.

Dono de uma startup de gestão patrimonial e financeira para atletas de futebol, que busca dar segurança aos atletas de alto rendimentos quando estiverem na reta final da carreira, possibilitando segurança aos familiares, Ronaldo tem Gabriel Jesus como um dos seus parceiros. A companhia de R9 se juntou Galaticos Capital e conta com carteira bilionária.

A empresa tem 16 clientes e R$ 1 bilhão sob sua gestão. O centroavante Arthur Cabral, ex-Palmeiras, o goleiro Cássio e o atacante Róger Guedes, ambos do Corinthians, são alguns dos assessorados pela R9. Com Ronaldo entre os sócios, a empresa é tocada por Viviane Leal, que comentou da situação de Jesus, que tem belo contrato com o Arsenal.

“Ele é muito parecido com o Ronaldo. É muito preocupado com a família. Fica pensando em como vai cuidar dos irmãos, da mãe. É um menino maravilhoso. Tenho uma seleçãozinha de atletas bem engajados”, disse Viviane sobre Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de decidir vaga importante

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no Mineirão. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.