Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus não vive a sua melhor fase no Arsenal, da Inglaterra, e ainda teve que lidar recentemente com uma situação inusitada fora das quatro linhas. Aos 27 anos, o ex-jogador do Manchester City e da Seleção Brasileira revelou em suas redes sociais que teve a sua conta banida do jogo Counter Strike.
Através do X, o antigo Twitter, Gabriel Jesus se mostrou apreensivo por ter perdido o direito de entrar no jogo que faz sucesso no Brasil e no mundo. O atacante do Arsenal chegou a marcar a página da Valve, empresa desenvolvedora do game, para tentar conseguir uma resposta oficial sobre o banimento.
“Oi, @counterstrike, minha conta recebeu injustamente um ban por VAC. Vocês podem me ajudar? Segue o link da conta e a print do banimento”, publicou o atleta. De acordo com informações divulgadas pela página ‘Price Empire’, o artilheiro já gastou mais de US$ 38 mil (cerca de R$ 187,5 mil na cotação atual) em itens adquiridos no CS.
Gabriel Jesus revela que foi banido de jogo
Já no mundo do futebol, a fase de Gabriel Jesus também não é nada favorável. Convivendo com lesões importantes nos últimos anos, o atacante poucou atuou pelo Arsenal na atual temporada. Na equipe do técnico espanhol Mikel Arteta, o jogador soma sete gols e duas assistências em 27 jogos em 2024/25.
Sem conseguir ter uma sequência de jogos, o futuro de Gabriel Jesus está indefinido. Segundo informações da imprensa inglesa, o Newcastle teria interesse em contratar o brasileiro caso conclua a venda do centroavante sueco Alexander Isak, que está na mira de grandes times da Europa.
Comentários estão fechados.