Gabriel Grando ficou de mãos atadas e foi barrado no Cruzeiro

Gabriel Grando chegou ao Cruzeiro em uma troca de goleiros com o Grêmio, envolvendo a ida de Rafael Cabral ao Tricolor. Acontece que o arqueiro celeste viu a sua vida se tornar ainda mais difícil na Toca da Raposa

No Grêmio, Rafael Grando havia perdido a titularidade com Renato Gaúcho. Tanto assim que o goleiro viu no Cruzeiro uma chance de ganhar mais minutos em campo. Em teoria, ele disputaria a posição no time de Fernando Seabra com Anderson. 

Gabriel Grando cortado do Cruzeiro

Porém, como todos bem sabem, o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio, que chega ao time para ser titular. Vale dizer que o atleta só poderá estrear com as cores da camisa celeste em 10 de julho. Até lá, Anderson segue como dono da posição. 

Com isso, Gabriel Grando se tornaria a terceira opção para a meta do Cruzeiro. Porém, no último jogo, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o goleiro sequer foi relacionado para estar no banco de reservas. Na ocasião, Anderson e Léo Aragão foram as opções de Fernando Seabra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fora dos planos do Cruzeiro, Gabriel Grando tem contrato de empréstimo com o clube mineiro até o final deste ano. Há, no acordo com o Grêmio, a opção de compra, mas ela não deve ser exercida pelo time. 

O elenco do Cruzeiro ganhou três dias de folga após a última rodada do Brasileirão, já que a próxima partida será apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, contra o Cuiabá, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.