Gabriel Brazão comemora volta ao Cruzeiro

O Cruzeiro finalmente resolveu os entraves da negociação e anunciou a volta de Gabriel Brazão, goleiro de 21 anos que foi revelado na Toca da Raposa.

De acordo com a Rádio Itatiaia, a diretoria da Raposa estava nos últimos dias, finalizando a burocracia necessária com a Inter de Milão, da Itália.

Gabriel já participava do dia a dia do clube mineiro. Recentemente, o goleiro realizou uma cirurgia no joelho direito, e já utilizava as instalações médicas da Raposa em sua recuperação.

De volta ao clube de origem, Brazão demonstrou felicidade em seu retorno.

“É com muita felicidade que posso dizer que vou voltar para o Cruzeiro para atuar profissionalmente e fechar o ciclo que iniciei nas categorias de base, retribuindo tudo que o clube fez por mim”, disse Gabriel em vídeo publicado nas redes sociais.

“Cria da Toca”, Gabriel deixou o time em 2019 em transferência para o Parma, da Itália, mesmo sem atuar pela equipe profissional, rendeu cerca de R$11 milhões ao time de sua infância.

Na Europa, passou ainda pela Inter de Milão, também da Itália, e por Albacete e Real Oviedo, ambos da Espanha.

Ainda de acordo com a rádio Itatiaia. A equipe já havia considerado o nome de Gabriel após a saída do goleiro Fábio, na época, as conversas não avançaram. Agora no entanto, o cenário se desenvolve para um desfecho positivo.

Em setembro do ano passado, o jovem revelou desejo de retornar ao clube.

“Tive oportunidade de sair muito novo. Tenho carinho e gratidão enorme ao Cruzeiro. Um dia pretendo voltar para retribuir tudo o que o Cruzeiro fez na minha vida, que foi me lançar para o cenário mundial. Sou muito grato pelo o que o Cruzeiro fez.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vídeo de Gabriel Brazão

Confira abaixo todo o discurso de Gabriel Brazão no vídeo de anúncio do seu retorno ao Cruzeiro:

“Não cai uma folha sem a permissão de Deus. Em um momento tão difícil da minha carreira,meu coração me encaminhou para a recuperação no Brasil. Perto da minha família e no lugar que eu sempre me senti em casa.

É com muita felicidade que posso dizer que vou voltar para o Cruzeiro para atuar profissionalmente e fechar o ciclo que iniciei nas categorias de base, retribuindo tudo que o clube fez por mim. É hora de retornar pra casa, aos gramados e ao lugar onde cresci. E o Brazão? O Brazão está de volta, Nação Azul”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.