Gabigol volta atrás na decisão que havia tomado

O atacante Gabigol chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano depois de ter passado as últimas temporadas no Flamengo. Pouco antes de acertar sua ida para a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o camisa 9 tomou uma decisão surpreendente e anunciou que não renovaria o seu contrato com a Nike. Na sequência, confirmou que assinou com a Mizuno para ser a nova patrocinadora de material esportivo.

O acordo entre Gabigol e Mizuno terá validade de seis anos. Além de receber as chuteiras da empresa do Japão, o atacante do Cruzeiro ganhou uma espécie de ‘cargo’ extra, já que passou a fazer parte da equipe de marketing. O astro celeste tem voz para tomar decisões de campanhas publicitárias, dá ideias de materiais e de assuntos relacionados à moda. Em dezembro, chegou a visitar o país asiático para conhecer melhor a marca.

“Gabigol é um atleta que traduz perfeitamente o espírito da Mizuno: determinação, paixão e busca constante pela excelência. Estamos muito felizes em tê-lo conosco. Essa parceria é o começo de uma nova fase da Mizuno no futebol”, explicou o gerente-geral da Mizuno no Brasil, Rogério Barenco. O atacante é o principal nome da empresa no país.

Gabigol tem bom início pelo Cruzeiro

Com cinco gols marcados em sete partidas disputadas, Gabigol é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Nas últimas semanas, o goleador chamou a atenção por ter feito um hat-trick em dois jogos-treinos na Toca da Raposa. Ele marcou três vezes na goleada por 7 a 0 sobre o time Sub-20 do Cabuloso e mais outros três no atropelamento para cima do Boston City por 12 a 0.

Comentários estão fechados.