Gabigol vai ganhar R$ 2,5 milhões por mês de salário no Cruzeiro
Minas Gerais se tornou um palco de festa no último domingo (10), no entanto, não por parte dos atleticanos, que viram o time perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo, e sim, pelos cruzeirenses, que a partir de 2025 poderão contar simplesmente com Gabigol em seu elenco.
Mesmo já sendo algo que vinha sendo especulado há algum tempo, o acerto do atacante com o Cruzeiro pegou a todos de extrema surpresa. Com os detalhes da negociação sendo revelados aos poucos, os torcedores já podem ter uma ideia sobre qual será o salário do jogador quando assinar com a Raposa.
O centroavante receberá um dos maiores salários do futebol brasileiro, sendo um valor fixado de R$ 2,5 milhões mensais, já levando em conta também as luvas que serão diluídas no valor total. Não é nenhuma novidade que o clube que desejasse tirar o jogador do time carioca teria que estar disposto a desembolsar uma alta quantia, levando em conta o status do atleta.
O Cruzeiro pagará justamente o valor que era pretendido por Gabi para permanecer no Flamengo, e também, era o valor que foi pedido na negociação com o Palmeiras, que chegou a esquentar na janela de transferências de meio de ano, não avançando exatamente pela questão salarial. Além disso, o contrato assinado será numa duração de quatro anos, sendo que anteriormente, o rubro-negro oferecia somente um para o jogador.
Pedro Lourenço chegou a “desistir” de Gabigol no meio do ano
A contratação de Gabigol pegou os torcedores cruzeirenses de surpresa principalmente pelo fato de Pedro Lourenço já ter falado publicamente sobre a opção de desistir de contratar o atacante ainda na janela de transferências de meio de ano.
“Estamos tentando fazer o melhor possível. Trouxemos reforços. Não vamos contratar mais neste ano. Encerrou contratação. Gabigol dispensa comentários, mas não temos caixa e não está nossos planos. Encerramos as contratações”, disse.
Comentários estão fechados.