Gabigol vai aceitar tudo que vier após definir seu futuro em 2024

Gabigol tem sido sondado por diversos clubes do futebol brasileiro, e, recentemente, o Palmeiras foi tido como o futuro mais provável para o atacante, que tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro. 

De antemão, cumpre destacar algumas circunstâncias: Gabigol não completou sete jogos pelo Flamengo na Série A do Brasileirão e, portanto, pode defender as cores de outra equipe nesta edição do torneio. No entanto, o Rubro-Negro só aceitaria liberá-lo nesta jenala mediante uma boa recompensa financeira. 

O fato é que uma reviravolta acontece. De acordo com o comentarista Alê Oliveira, Gabigol está disposto a seguir no Flamengo e aguentar os ‘desaforos’ da diretoria. Ainda segundo o profissional, o atacante vai deixar o clube carioca no final do ano sem custos. 

“O Gabigol está determinado a aguentar, a tentar engolir tudo que o Flamengo fizer de desaforo com ele até o fim do ano. Se você me perguntar se ele vai aguentar, eu acho que não. Mas estão determinados. Quando acabar o ano, ele vai embora sem render um real”, disse. 

Empresário de Gabigol confirma acerto com o Flamengo

Em entrevista recente ao SporTV, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, afirmou que passou um ano e três meses tentando a renovação do atleta com o Flamengo. De acordo com o agente, as partes até chegaram a um acordo, mas o jurídico do clube não aprovou o negócio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o empresário de Gabigol ainda confirmou o interesse do Palmeiras no atacante, mas negou que tenha havido uma proposta. Junior Pedroso garantiu que o atleta ficará livre a partir de janeiro de 2025 e poderá se inscrever “em qualquer clube do mundo”.

Do lado do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, já afirmou categoricamente que o clube não tentará a contratação de Gabigol nesta janela de transferências.

Comentários estão fechados.