Gabigol termina novela e Cruzeiro é avisado sobre decisão do craque para a próxima temporada
Um dos atacantes mais goleadores do futebol brasileiro nos últimos anos, Gabigol definitivamente viveu uma temporada atípica em sua carreira, repleta de momentos de altos e baixos, além de colecionar polêmicas e atritos principalmente em relação aos torcedores do Flamengo. A temporada conturbada colocou o futuro do atacante como uma grande incógnita, e muitos times se mostraram interessados.
Ainda no início do período da janela de transferências de meio de ano, Gabriel chegou a ser fortemente especulado em três clubes principalmente, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians. O time mineiro e a dupla paulista demonstraram claro interesse em contar com o centroavante, mas apesar de todas as especulações, o final dessa novela deve ser frustrante para os “pretendentes”.
Depois de anotar dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, o clima ficou anda mais favorável ao jogador, lembrando que seu desejo inicial é de permanecer no clube carioca, algo que havia sido dito já há um bom tempo. A questão, desde o início, era a respeito do tempo de contrato, já que enquanto o clube ofereceu apenas mais um ano, Gabi desejava mais tempo.
Segundo o portal Bolavip, Gabigol e o presidente Rodolfo Landim se reaproximaram nos últimos dias e a tendência é que de fato voltem a conversar sobre a renovação no final da temporada, e dessa vez, a expectativa é de um desfecho positivo para o lado do torcedor rubro-negro.
Marcos Braz falou sobre a situação de Gabigol no Flamengo
Logo depois do jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi a público falar sobre a situação envolvendo Gabigol, e se de fato o clube pretende renovar o seu contrato.
“A gente vai deixar a final da Copa do Brasil para ver. Eu, pessoalmente, já disse várias vezes que gostaria de renovar com ele, não sei se será possível. O Gabigol fazer gols em finais e o Flamengo só renovar com ele por causa disso eu acho que não é de bom tom. Acho que a história do Gabigol, pelo profissionalismo dele, é maior que os dois gols. Claro que foram dois gols super importantíssimos em uma competição importante. Mas a história do Gabigol é maior do que isso para uma renovação”, revelou.
Comentários estão fechados.