Gabigol só chegou no Cruzeiro e está de mudança

O Cruzeiro teve como grande foco no início da janela de transferências em reformular completamente o setor ofensivo, não atoa, oficializou as chegadas de nomes como Dudu, Bolasie, Marquinhos, e principalmente, Gabigol. Mesmo com o camisa 9 recém-chegado, o clube está prestes a fazer nova mudança no ataque depois da eliminação no Campeonato Mineiro.

Apesar dos diversos nomes de peso agora presentes no elenco, o rendimento vem sendo muito abaixo do esperado, gerando uma insatisfação por parte do técnico Leonardo Jardim, que cutucou a diretoria afirmando que “investimento não é sinônimo de ter bons jogadores”. Sendo assim, a diretoria da Raposa deve voltar ao mercado na busca por novas peças, e com urgência.

Uma das grandes prioridades do Cruzeiro nesse fim do período da janela de transferências, que se encerra na sexta-feira (28), é encontrar mais um jogador de beirada, sendo esse um pedido pontual do treinador português, mais especificamente com as mesmas características de Dudu. Caso não feche nenhum acordo, poderá tentar novamente na janela no dia 10 de março, apenas para times do Brasil.

Cruzeiro vem fazendo “rodízio” no ataque

A necessidade por ao menos mais um reforço para o setor ofensivo do Cruzeiro fica cada vez mais escancarado na medida que o clube a cada jogo utiliza um ataque diferente. Nos três jogos de Leonardo Jardim até aqui, utilizou um ataque diferente em todos, seja testando Matheus Pereira na ponta ou agora com Kaio Jorge titular, assim como foi contra o América-MG.

Caso feche uma nova contratação nos próximos dias, o Cabuloso terá um tempo considerável para adaptar o jogador ao elenco e já ficar preparado para a sequência da temporada. O clube só volta a campo no dia 29 de março para o início do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Mirassol dentro do Mineirão.

Comentários estão fechados.