Gabigol recebe “aviso” de Landim e causa alvoroço na internet

A novela de Gabigol com o Flamengo segue sem um desfecho, mas a cada dia um novo capítulo desta trama ganha holofotes na mídia. Basta lembrar que, recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o atacante sofrerá uma “perda de imagem por toda a vida” se deixar o clube ao final do ano, quando encerra seu contrato com o Rubro-Negro. 

A frase causou polêmica entre os torcedores, e, um mês depois, o presidente do Flamengo explicou sua previsão e detalhou o arrasto no processo de renovação de contrato com o camisa 10. Em entrevista ao ge, o dirigente entrou em detalhes sobre o caso. 

Gabigol vai mesmo deixar o Flamengo?

De antemão, vale lembrar que a fala de Landim sobre o futuro de Gabigol foi escrita pelo presidente em um grupo de WhatsApp, com aliados políticos. Ao ser questionado sobre a mensagem, ele citou uma enquete recente para explicar o seu raciocínio e usou Zico para se balizar.

Ao inaugurar o museu do clube na sede social da Gávea, o Flamengo fez uma enquete com sua torcida para saber quem é o maior ídolo da história. Como era esperado, Zico ficou em primeiro, com 16% dos votos. Gabigol foi o segundo mais votado, com 9%.

Claro que muita gente que votou nunca viu o Zico jogar nem votou no Zico. Bom, eu votei no Zico (risos). O que eu falei para o Gabriel foi o seguinte: “O Zico é o maior ídolo do Flamengo, e para a imagem dele foi muito importante o fato de só ter jogado no Flamengo no Brasil”. Você vê outros grandes jogadores que passaram pelo Flamengo e não estão nem entre os 10 maiores”, explicou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, destaca-se que o Flamengo chegou a ter conversas bem encaminhadas para renovar o contrato de Gabigol, mas as conversas travaram. Com contrato até dezembnro, o atacante poderá, a partir de julho, assinar um pré-acordo com outro clube e deixar o Rubro Negro sem custos em 2025.

Comentários estão fechados.