Gabigol quer jogar em outro time que não é o Cruzeiro
Gabigol se despediu do Flamengo oficialmente no último domingo (8), entrando em campo pelo rubro-negro contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, e inclusive, marcou o seu último gol, ao menos nessa passagem pelo clube. Agora de férias e sem destino definido, seu futuro começa a ser fortemente especulado para 2025.
Na última segunda-feira (9), o atacante fez uma participação no podcast ‘Podpah’, comandado por Igão e Mítico, e deu algumas pistas a respeito do que pode ser o seu próximo clube, apesar de cravar que ainda não tem nada assinado e nem acertado com ninguém. O apresentador inclusive questionou a respeito das várias notícias que vem saindo na mídia a respeito de um suposto acerto com o Cruzeiro.
“Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Depois de hoje aqui, minha última agenda, amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão”, disse.
Gabigol foi além, e citou até mesmo um dos locais onde mais tem vontade de jogar, deixando torcedores esperançosos por uma possível transferência do atleta, embora seja algo ainda bem difícil de acontecer. “Deixa eu falar para você que eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times lá são muito fo***, as torcidas lá são muito fo***. Fortaleza, Ceará, nossa… A torcida do Vitória também, loucura”, revelou.
Gabigol voltou a citar o Cruzeiro durante o podcast
Apesar de deixar bem claro que até o momento não tem nada definido, Gabigol voltou a citar o Cruzeiro, afirmando que “pode ser que aconteça”, uma transferência para a Raposa, no entanto, também despistou, falando que trata do mesmo jeito em relação a Corinthians, Santos, Bahia, etc.
“Nego viaja muito. Não tem nada. Pode ser que aconteça? Poder ser. É algo que eu vou fazer a partir de amanhã. Eu acho que em algum momento tem torcedores que acreditam nisso. É mentira. Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Bahia”, finalizou.
Comentários estão fechados.