Gabigol precisou dar explicações após flagra com camisa de “novo” clube

Gabigol segue sendo um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol e também não é para menos. A verdade é que a temporada de 2024 tem sido marcada por grandes acontecimentos na vida do atacante. 

Após perder parte da temporada suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, o atacante esteve no centro de mais uma polêmica na noite da última quinta-feira (16) ao ter uma foto vazada nas redes sociais em que aparece com a camisa do Corinthians

Gabigol precisou se explicar

A cena causou um tremendo alvoroço entre dirigentes do Flamengo, que já estariam estudando um tipo de punição ao atacante. Não custa lembrar que Gabigol tem contrato apenas até dezembro e, por ora, não há indícios de uma renovação com o clube carioca. 

O fato é que, logo após o escândalo vir à tona, o staff do atacante, em um curto comunicado enviado à imprensa, afirmou que “a foto não é verdadeira”, e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para comemorar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do próprio clube. 

“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, diz. 

Destaca-se que, no registro feito na tarde da última quinta-feira na casa do atacante, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Gabigol aparece sentado em uma mesa ao lado de amigos e com a presença de garrafas de bebidas alcoólicas no local. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

i 2
Gabigol precisou dar explicações após flagra com camisa de "novo" clube 2

Como mencionado, o atacante tem contrato apenas até dezembro. No momento, a tendência é que Gabigol deixe o clube, o que pode acontecer até mesmo na próximas janela, a ser aberta em julho.

Comentários estão fechados.