Gabigol pode passar por uma das maiores reviravoltas em sua carreira

O atacante Gabigol, que está vivendo fase conturbada na carreira pelo Flamengo, estando em final de contrato e sem perspectiva de renovação, vem sendo deixado de lado pelo técnico Tite, mas pode passar nos próximos dias por uma das maiores reviravoltas em sua carreira, já que deve receber oportunidade de ouro na partida da equipe carioca contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (26).

Pouco valorizado pelo treinador, Gabigol ficou de fora da lista de relacionados na partida de ida, no Maracanã, pela Libertadores, onde Carlinhos foi o titular. A equipe perdeu por 1 a 0 e agora terá que reverter o placar no Uruguai. Para o confronto, o atacante viajou com a delegação e será opção, onde poderá mostrar que ainda é o jogador decisivo que ficou famoso e trazer ao Brasil a classificação da equipe.

Apesar do pouco prestígio recebido neste momento, Gabigol ficou famoso por aparecer nos momentos decisivos, tendo marcado três gols nas finais da Libertadores em 2019 e 2022, garantindo os títulos ao Rubro-Negro. Para a partida, a maior possibilidade é que Gabriel comece no banco de reservas, com Gonzalo Plata assumindo a posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz (Pulgar), De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Gonzalo Plata (Gabigol) e Bruno Henrique. A partida está marcada para às 19 horas, na quinta-feira (26).

Gabigol não vai renovar o contrato com o Flamengo

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2024, Gabigol recusou proposta de renovação do Flamengo. O jogador vai ficar livre no mercado e já recebeu sondagens de Palmeiras e Cruzeiro no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.