Gabigol paga mico e confirma que pênalti roubado não entra no gol do Cruzeiro

Um lance extremamente polêmico aconteceu na partida entre Flamengo e Cruzeiro na noite deste sábado (27). Os times duelam no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Flamengo fez uma rápida troca de passes e Igor Formiga dominou Pedro, que caiu dentro da área e pediu pênalti.

O jogo foi paralizado para revisão do VAR e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira confirmou a penalidade, bastante questionada pela nação celeste. Gabigol foi cobrar, mas acertou a trave. A bola voltou para os pés do jogador, que colocou para dentro, mas o lance configurou dois toques e não foi validado. Assista ao momento do VAR e à cobrança de pênalti.  

“Dois toques do Gabriel, que acertou a trave e desperdiçou o pênalti GERADO pelo VAR, que no Brasil não atua como auxiliador, mas sim intervencionista para achar falta onde não existe. Segue Cruzeiro na frente no Maracanã”, escreveu Irol Luiz, no Twitter logo após o lance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo empata

Até o momento, o jogo está empatado em 1 a 1. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas marcou para o Flamengo. Veja.

Comentários estão fechados.