Gabigol pega todos de surpresa e deixa o futebol de lado para comentar Fórmula 1

O atacante Gabigol segue com seu futuro indefinido no Flamengo. Grosso modo, a situação é a seguinte: o jogador tem contrato até dezembro e o clube rubro-negro só definirá uma renovação após o julgamento do atleta por tentativa de fraude em um exame antidoping. 

O fato é que, enquanto isso, Gabigol segue com o elenco do Flamengo e, inclusive, deve ser relacionado para o próximo jogo do clube na temporada. A saber, a equipe carioca enfrentará o Grêmio na noite desta quinta-feira, 13 de junho, às 20h, no Maracanã, em jogo da oitava rodada do Brasileirão

Gabigol deixa futebol de lado para comentar Fórmula 1

Acontece que Gabigol decidiu deixar o futebol de lado para comentar a temporada da Fórmula 1. O atleta é fã declarado do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes. O piloto, porém, não vive um bom momento com a escuderia. 

No último final de semana, por exemplo, Lewis, apesar de ter encerrado o GP do Canadá na quarta colocação (a melhor da temporada), não ficou nada contente com a estratégia da Mercedes. Aliás, nem ele e nem Gabigol. 

Através das redes sociais, Gabigol se queixou da tática adotada pela Mercedes nas voltas finais da corrida e disse que a equipe prejudicou deliberadamente Hamilton, que, como se sabe, será da Ferrari na temporada do ano que vem.

Hamilton largou da sétima posição e, apesar das condições instáveis devido à chuva e das duas interrupções causadas por batidas no, terminou a corrida em quarto lugar. No entanto, foi seu colega George Russell, que começou na pole position, quem garantiu o primeiro pódio da Mercedes em 2024, ao conquistar o terceiro lugar – fato que não deixou Gabigol nada feliz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.