Com sua saída sendo especulada nos últimos tempos, Gabigol permanece com relação conturbada com a diretoria do Flamengo, e fez declaração polêmica em entrevista após a vitória do clube diante do Criciúma no último sábado (20).
Autor do segundo gol que deu a vitória ao rubro-negro, Gabi vive momentos de dúvidas em relação aos torcedores, chegando a ser vaiado em algumas oportunidades, no entanto, o gol na última partida o fez ouvir gritos de “fica” entre a torcida do Flamengo, mas impediu o jogador de dar forte declaração.
Seus polêmicos episódios envolvendo festas em meio a período conturbado dentro do clube e também a recente foto que repercutiu com a camisa do Corinthians fez com que a diretoria do Flamengo aplicasse punições ao jogador, entre elas, a perda da camisa 10.
Apesar de assumir seus erros, Gabigol criticou a forma com que a diretoria do clube carioca lidou com sua situação.
“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo”, afirmou.
O atleta também não deu mais declarações a respeito de seu futuro dentro ou fora do clube, e que está focado apenas no Flamengo enquanto defender as cores do rubro-negro.
Gabigol chegou a ser fortemente especulado no Cruzeiro
Com contrato até 31 de dezembro no Flamengo, o futuro de Gabigol ainda é incerto, no entanto, chegou a ter seu nome ventilado principalmente em clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians, que realizaram contatos iniciais pelo jogador mas que não avançaram.
Dono do Cruzeiro, Pedrinho chegou a disparar elogios ao atleta, no entanto, afirmou que devido aos valores extremamente elevados, não seria possível contar com o jogador para chegar à Raposa.
Comentários estão fechados.